03/08/2016

Lagoa de Velhos/RN: Foi realizada no último domingo(31), a convenção que homologou a pré-candidatura de Igor Araújo e Cidoca


O DEM, PSDB, PDT e PP, realizaram neste domingo(31) no Ginásio Poliesportivo Solon Solano de Lira, a maior convenção da história política de Lagoa de Velhos.
O DEM reuniu pré-candidatos a vereadores, correligionários políticos, como também famílias Lagoenses, e população em massa vinda dos 4 cantos da cidade assim como das comunidades rurais.
Na oportunidade foi homologada a pré-candidatura de Igor Araújo como prefeito e Cidoca vice, onde contou com um número maior de pessoas do que nas outras duas convenções partidárias em que diferente da convenção do DEM, contou a presença de várias lideranças a nível de estado, incluindo governador, vice-governador e deputados e mesmo assim não tiveram o mesmo êxito. 
A convenção que também homologou a coligação denominada "COM A FORÇA DO POVO" foi marcada por muita emoção, com discursos sem atacar nenhum dos adversários, onde Igor, Cidoca, Ailton Araújo e demais componentes na mesa, tocaram o emocional das pessoas, mostrando que política se faz com respeito ao próximo e não com ataques.






































Nenhum comentário: