24/04/2015

Grave acidente envolvendo carro e moto deixa dois feridos na RN-093 entre Sitio Novo e Tangará

ACIDENTESAM_4074TANGARÁ
Um grave acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrado na noite desta sexta feira (24) por volta das 18:30 horas, na RN-093, rodovia que liga Tangará á Sítio Novo.
De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu por volta das 18:30 horas, quando o condutor de um automóvel do tipo GOL de placas MYK-6018 de Sítio Novo, colidiu frontalmente com uma motocicleta Honda Titan, que era conduzido pelo Senhor José Paulo da Silva de 66 anos, residente da Serra do Algodão em Tangará, juntamente com seu Filho, Francisco de Assis da Silva de 25 anos de idade, na entrada do Assentamento Mata Fome na cidade de Tangará.
Os ocupantes do automóvel Gol nada sofreram, apenas escoriações leves, já os ocupantes da motocicleta foram socorridos por ambulâncias de Tangará e sítio Novo, para o hospital da cidade, logo após foram transferidos para o hospital em Natal devido a gravidade dos ferimentos.
As causas do acidente devem ser investigadas pela polícia local.
Atualização: Chega a informação que o senhor José Paulo da Silva de 66 anos, condutor da moto, infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na chegada ao hospital em Natal.
ACIDENTESAM_4077TANGARÁ
ACIDENTESAM_4080TANGARÁ
ACIDENTESAM_4081TANGARÁ
ACIDENTESAM_4083TANGARÁ
Tangaraense

Nenhum comentário: