18/12/2014

Lagoa de Velhos/RN: Prefeitura realiza entrega de 170 certificados de cursos profissionalizantes

Na manhã desta quinta(18), foi realizada em Lagoa de Velhos a entrega de 170 certificados de cursos profissionalizantes, distribuídos em 7 turmas, sendo de Pedreiro, Eletricista e Operador de Micro, oferecidos pelo SENAI em parceria com a prefeitura municipal, gratuitamente.
O evento aconteceu na Escola Municipal São Sebastião e contou com a presença várias autoridades municipais, dentre elas podemos destacar a presença do prefeito Igor Araújo, da secretária de Assistência Social Ana Araújo, da secretária de Saúde Ertalice Souza, do Secretário de Agricultura Ranildo Araújo, do Chefe de Gabinete Pedro Aquino, do Presidente da Câmara Aldemir Paulino, da vereadora Chagas, do vereador Eilson Mafra, dentre outros.
Na oportunidade o prefeito Igor Araújo ao fazer uso da palavra destacou a importância desses cursos para o município e para cada um que alí estava para receber seus certificados, lembrou que durante a campanha prometeu em cima de palanque que iria correr atrás de qualificação profissional para a população Lagoense, e que essa era mais uma promessa sua cumprida. 
Se somarmos esses 170 certificados entregues hoje, com mais 140 referentes a 5 turmas que estão cursando neste momento e que provavelmente deverão concluir em Fevereiro/Março de 2015, teremos em torno de 10% de nossa população qualificada e com certificado em mãos. Disse Igor.





























Turma do Curso de Operador de Micro
Prefeito Igor fazendo a entrega dos certificados
Turma do Curso de Eletricista
Turma do Curso de Pedreiro
Mais uma turma de Operador de Micro 
Mais uma turma de Operador de Micro 
Vereador Eilson Mafra junto com mais uma turma de Operador de Micro
Alunos do curso de Pedreiro

Nenhum comentário: